walkbywalk

>fait attention…

with one comment

>

porque paris é já ali e o google é já aqui.

Pensemos sobre o mundo e as nossas experiências antes da barra branca e o google search existirem nas nossas vidas.
Será que foi nisto que pensaram os 106 milhões de telespectadores americanos na noite do Super Bowl?
“Google-Parisian Love” representa o primeiro investimento a sério da empresa em publicidade na televisão. 5 milhões de dólares para um 43º lugar na tabela infernal do intervalo Super Bowl. + aqui
dc

Advertisements

Written by Walkers

February 9, 2010 at 1:50 am

Posted in Uncategorized

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. >Não sei o que é que os restantes telespectadores pensaram mas eu vi o anúncio, até achei giro, mas o que eu queria mesmo ver era o SUPERBOWL!!!E eu até estava a torcer pelos Saints…(moi-même apagou as outras duas mensagens porque fez bosta)

    moi-même

    February 10, 2010 at 1:15 pm


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: