walkbywalk

Singularidades de duas raparigas utópicas

leave a comment »

JI:Create more of what we love, using less of what we need

MA: como é que crias o que amas? o que eu amo já esta criado…

JI: boa pergunta

JI: consideras que tudo o que tu amas já existe?

MA: não… de certeza vou amar filmes que ainda não foram feitos… os meus filhos…

JI: á a vantagem de se ser designer… 😛

JI: estamos a sempre a pensar em criar!

MA: eu também posso amar textos que faça…

MA: acho que o criar aí é que me faz confusão

MA: talvez seja antes recriar… mediante aquela ideia de “nada se faz, tudo se copia e adapta”

JI: exactamente…e de certeza que alguns textos dão-te mais prazer em escrever do que outros, certo?

MA: sim, há textos que dão muito mais gosto…são também os que dão mais trabalho, mas muito prazer

JI: aqui é mais no sentido de olhares para as coisas com sentido crítico e… não ficares parado

JI: agir em conformidade: se não está bem, pensar e redesenhar melhor

JI: melhorar constantemente

MA: acho que esta nossa conversa é digna de blogue.

MA

Written by Walkers

August 12, 2010 at 10:03 am

Posted in equipa

Leave a Reply

