walkbywalk

Dormir sem a barriga cheia

leave a comment »

” os bons sonhos não acontecem por acaso, mas também não vêm sempre que a gente quer.
Por isso é tão importante garantir à partida, boas condições para eles aparecerem. Na vida real, é dormir, mas sem a barriga cheia ( diz que dá pesadelos); nas marcas é reunir as pessoas certas, com os olhos bem abertos, no momento certo e com a dose de ambição certa. Depois, é esperar que aconteça. E que tirem o cavalo da chuva os clientes avarentos, materialistas ou imediatistas, porque uma marca não se sonha em meia dúzia de dias, com uma ideia peregrina; é antes um processo que não obedece a uma previsão objectiva, mas antes a uma aposta, a um investimento. Cada marca representa um sonho à medida, único e intransmissível. Não nasce de concursos nem de packs instantênos; isso é coisa de amadores. Constrói-se antes com relações de cumplicidade a longo prazo, num sonho recorrente, sonhado todos os dias com novos pormenores, novos capítulos e com um envolvimento na história cada vez maior.”

Por acaso não fui eu que escrevi não😉 … foi o senhor Carlos Coelho e Paulo Rocha in Brand Taboos
JI

Written by Walkers

April 8, 2011 at 9:45 am

Posted in equipa, Leituras

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: